fbpx

Dúvidas Frequentes

Toda compra é necessário finalizar pelo WhatsApp?

Sim, todas as compras precisam ser finalizada com um de nossos atendentes do whatsApp, para tirar qualquer tipo de duvidas sobre o pedido.

Qual a forma de pagamento?

Nossa forma de pagamento pode ser via transferência bancaria pelo banco Santander, ou cartão de debito e credito a vista.

Gostei de uma das caixas semanais, porém gostaria de trocar um dos itens, tenho essa opção?

Sim, disponibilizamos uma troca grátis sem que altere o valor da caixa, caso queira trocar outros itens, fique a vontade basta informar um de nossos atendente que ele fará o novo orçamento.

Obs.: A troca grátis é validade para proteínas da mesma espécie.

Quais o prazo de entrega, posso retirar em uma de suas lojas?

Confira nossa tabela de entregas:

JANELA 1:  Quinta após as 12:00 a Segunda até as 12:00 – Serão entregues Terça-feira em horário comercial.

JANELA 2: Segunda após as 12:00 a terça até as 12:00 –  Serão entregues Quarta-feira em horário comercial.

JANELA 3: Terça após as 12:00 a Quarta até as 12:00 – Serão entregues Quinta- feira em horário comercial.

JANELA 4: Quarta após as 12:00 a Quinta até as 12:00 – Serão entregues Sexta-feira em horário comercial.

 

Pedidos para retirada estarão disponíveis em 24 horas de Segunda a Sexta.

OBS: Pedidos feitos sexta feira após as 17:00 estarão disponíveis na segunda feira apos as 12:00.

Gostaria de fazer compras de carnes, porém não quero me ater as caixas. Posso enviar uma lista de compras?

Sim, nossas caixas foram criadas apenas para facilitar o momento da compra e otimizar o tempo de nossos clientes, para tornar a alimentação semanal balanceada e com uma diversidade de proteínas. Trabalhamos com o sistema de lista de compras, basta nos enviar seu pedido, cortes desejados e embalagens, que um de nossos atendentes irá te auxiliar desde o momento da compra até a entrega de sua encomenda.

Como recebo o meu pedido?

Todos os pedidos são preparados exclusivamente para cada cliente, com se tivesse em nosso açougue, serão embalados a vácuo em porções de 400g a 600g, em seguida são acomodados em sua caixa de Transporte onde segue para um congelador para garantir maior qualidade no momento da entrega, com isso você receberá a mercadoria em ponto de cristalização muito bem gelada como deve ser.

Fiz um pedido de uma caixa, porem resolvi incluir mais produtos como faço?

Teremos o maior prazer em adicionar mais produtos em seu pedido. O processo de inclusão precisa ser verificado se a sua encomenda ainda não foi faturado, caso seu pedido já tenha sido faturado, a nova inclusão será considerada como um novo pedido sendo entregue na próxima agenda da região.

Vocês têm algum plano de desconto em compra mensal?

Temos planos de descontos em compras mensais, consulte um de nossos atendentes.

Não encontrou o que precisa?

    

Inscreva-se para receber nossa Newsletter

Fale Conosco
Tire suas dúvidas conosco
Powered by